O que é o SalesRace e como ele pode ajudar sua empresa

A ideia inicial de construção do SalesRace surgiu em meados de 2015 e ao longo desse tempo a equipe vem estudando e estruturando a melhor forma de se criar um software robusto e ao mesmo tempo flexível para que os usuários tenham total autonomia com ele.

Todo desenvolvimento de software tem suas particularidades e dificuldades, e com o SalesRace não foi diferente. Mas o intuito foi de construir um software de cálculo de remuneração variável online para automatizar e desburocratizar a forma de se trabalhar com qualquer tipo de remuneração variável, seja ela simples ou complexa. Além de ter um valor agregado compatível com a necessidade de qualquer companhia.

Com o SalesRace a empresa e os colaboradores terão total controle no seu dia a dia, seja para calcular o quanto se deve pagar ao colaborador, como também o colaborador acompanhar o seu desempenho e seu fluxo de recebimentos.

É possível a criação de regras simples e/ou complexas, atribuição de diversas metas aos colaboradores e/ou parceiros, criação de Split de remuneração com mais de um vendedor/parceiro, determinar quais são os períodos das vendas para os cálculos, integrar diretamente com qualquer software por API ou Webhook, aprovações online com validade jurídica, entre outras funcionalidades.

Atualmente muitas empresas no Brasil adotam o modelo de remuneração variável como uma forma de complemento salarial, ou até mesmo como incentivo a seus colaboradores. E nada mais justo que os próprios colaboradores tenham a visão de seu desempenho de forma clara e objetiva.

Dessa forma, o SalesRace vem ao mercado para minimizar o esforço da área financeira com os cálculos e ao mesmo tempo passar transparência para a área comercial ou qualquer área que trabalhe com remuneração variável.

 

 

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS